sábado, 8 de novembro de 2014

Show incrível, livro interessante, dica conhecida...

Hoje estou feliz demais da conta,
nessa madrugada fui ao show do Roupa Nova.
Já tinha meu ingresso a mais de um mês.

Como escrevi no meu facebook
"de alma leve depois de um show incrível"

Passei o show inteirinho desde que eles pisaram no palco
com lágrimas nos olhos, um sorriso enorme e arrepios constantes!


Outro dia visitando blogs amigos vi a dica desse livro,
que é "vendido" de graça, apenas com custo de envio.
Se ficou interessada também clica aqui
eu estou gostando muito, ótima leitura.


(sou péssima em referências, não lembro em que blog vi sobre
o livro, se alguém souber me fala pra que eu possa dar os devidos créditos)



É uma dica muito mais que conhecida, acho que todo mundo
já viu na internet ou conhece alguém que falou sobre 
os poderes quase milagrosos do bepantol.
Quando fiz minhas tatuagens, o tatuador recomendou
que passasse pra ajudar na cicatrização, a minha na 
verdade é bepantriz, mas o composto é o mesmo.
Sobrou quase toda, usei bem pouquinho.
Eis que essa semana estava com muitas espinhas no 
rosto, e não queria ir com a cara toda marcada no show kkkk
Comecei passar a pomada em cima de cada espinha, eram 
muitas, e acabei passando no rosto todo
e dormi com ele assim. Na manhã seguinte lavei o rosto,
e milagre dos milagres, as espinhas estavam todas sequinhas
e passei o dia todo sem nada de oleosidade no rosto!!!
Um viva pro bepantriz!

bjo grande, até a próxima

Um comentário:

  1. uhulll que show maximo ,queria muito ter ido ,adorooooo eles ,
    mas a grana ta curta hehe,fica pra próxima
    essa dica do bepantol não sabia ,novdade ,vou experimentar hj mesmo
    bjão grandeeee que sua alegria contagie.
    Mônica

    ResponderExcluir

Deixe aqui um pouco do seu pensamento