segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Fim de semana inspirado e produtivo

Final de ano chegando dei uma animada nas costurices,
e quando estava de folga voltei a procurar
por inspirações na internet, coisa que não
fazia a muito tempo, até criei uma conta

Eis que nesse final de semana sentei em frente
as maquinas de costura e botei
algumas ideias fofas em prática.

Pra começar, essas duas almofadas


Quando vi essa pensei na hora, tenho que fazer.


E essa é muito delicada, amei.


Uma bolsa estilo baldinho pra chamar de minha :)


Bolsinho na frente pra guardar alguma coisa rapidinho.


Forro de cetim, e mais um bolso interno.
Fiz a minha com zíper.


Essa fofura é minha sobrinha, o vestido de crochê
quem fez foi minha mãe, eu fiz o forro.


E com o que sobrou do tecido do forro
fiz essa blusinha pra mim.
(detalhe pro meu novo visual, curtíssimo pro verão)



bjo grande

2 comentários:

  1. Foferima sua bolsa ,vai ter q me ensinar como colocar o ziper assim ,eu apanho pra cacete.
    Nada como final de ano pra por ideias em pratica,e o seu niovo visu disensa comentários ARRASOU...
    bjoss
    Mônica

    ResponderExcluir

Deixe aqui um pouco do seu pensamento