terça-feira, 30 de junho de 2015

Passando pra dar um oi

Pessoas queridas do meu coração
quanto tempo que eu não aparecia por aqui.
Mas teve muita coisa acontecendo.

Teve guirlanda linda de pascoa 


Teve muitas idas a capital do meu estado
a linda Florianópolis, com direito de ver o mar,
que por sinal eu sentia muita saudade...



Muitas horas com meus fofuchos lindos.


Também muita costura, incluindo esse vestidinho
pro tradicional Kerbfest, usado por uma 
princesinha linda que amou o vestido.


Peso de porta de corujinha pra sala de 
aula da minha prima.


Festa junina, que por sinal é quando
faço mais um inverno de vida :)


Teve também apresentações com o grupo de 
danças que participo


Pantufas lindas e quentinhas de minions,
que teve filhotes kkkkk


Costurei muuuuuita lingerie


Mas desse tempo o acontecimento mais
inesperado e incrivel foi minha ida
para a capital do nosso pais, Brasilia


Participei de um encontro nacional com mais
 de 6 mil jovens agricultores


Com direito a apresentação de dança italiana,
que não é meu forte, sou alemã afinal,
mas tá valendo.


Foram 30 hr pra ir e mais 30 pra voltar


Mas valeu muito a pena


No dia de esportes joguei xadrez e tirei primeiro lugar


Enfim, foi uma oportunidade daquelas que não se perde


Então, muita coisa boa, estou muito feliz
com meu trabalho, minhas costuras
e tudo mais que tem acontecido na minha vida.

Estava com muita saudade desse cantinho

Bjo grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um pouco do seu pensamento