quinta-feira, 25 de maio de 2017

O que estou descobrindo sobre gravidez

Os primeiros presentes.

Tudo se mostra uma descoberta...
no inicio não me sentia gravida, teve aquela
emoção inicial da descoberta, mas depois foi passando,
e eu me admirava com a empolgação de 
pessoas próximas a mim.

Ai comecei sentir muito sono, mas muito mesmo, e fome...
a todo instante, teve um dia que cheguei no trabalho com muita
vontade de chupar limão, mas até que não tive muitos
desejos, só fome mesmo. Quase não enjoei,
o que é muito bom, mas também colaborou
pra mim ganhar 2,5 kg rapidinho.

Agora estou com 8 semanas, começo a me sentir bem,
me sentir gravida, já fiz um ultrassom e pude ouvir o
coraçãozinho batendo, acho que isso ajudou a
"cair a ficha" de que realmente estou gravida.

Com a descoberta veio vários cuidados, dei uma pausa 
nos exercícios de maior impacto e precisei parar
com o remédio da ansiedade e trocar o da pressão.
Estou me sentindo super bem, e me surpreendendo 
como estou tranquila. Namorado veio morar comigo
e estamos dando uma ajeitadinha em 
tudo pra quando o bebê chegar.

O que mais sinto agora são as mudanças de humor,
tem dias que admiro muito quem consegue
ficar do meu lado, pois vou de um extremo ao
outro com muita rapidez, e choro, do nada,
sem nenhuma explicação plausível.

Estou bem, gravida, feliz...

bjo grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um pouco do seu pensamento