quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Vida social


Quis uma imagem que tivesse os ícones
das redes sociais que eu uso, mas ai
já fiquei me perguntando o que são as outras...

Outro dia li um texto não lembro onde
que falava sobre filtrar a quantidade de informações
que recebemos todos os dias, e perguntava
se realmente precisamos "saber" de tudo isso.

Acabamos gerando um cansaço pra nossa mente
e também pro nosso corpo que já não consgue
mais lidar com esse excesso de informação.

Então fiz uma faxina nas minhas redes sociais
de coisas e pessoas que não me acrescentam em nada, 
ou de paginas que seguia e depois compartilhavam
coisas que não tinham nada a ver com o que eu esperava.

Tenho tentado reduzir também o tempo gasto com 
todas elas; abro todas, dou uma olhada em tudo,
algumas mais rápido que outras, e depois fecho.
E evito voltar a abrir, a não ser que tenha muito tempo vago.

Assim vou tentando otimizar meu tempo e 
priorizar a qualidade do que faço.

bjo grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um pouco do seu pensamento