sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Das coisas que me fazem bem...

...costurar, que deu inicio a este blog.

Mas também amo ler, tenho sempre um 
livro comigo, e alguns em casa,
menos do que eu gostaria kkkk

Comprei a algum tempo um box de livros


Acho que levei mais de um ano pra ler
os quatro, fiz intervalos e li outros livros
nesse meio tempo.


Como as capas sugerem são romances,
mas um pouco mais picante.


Para minha surpresa quando terminei o ultimo
livro havia no final uma nota da autora
em que ela deixava seu e-mail caso
quisesse entrar em contato, mandei um e-mail
e em pouquíssimo tempo tive resposta.
Se não bastasse a ótima leitura ainda
teve um algo a mais que vai me fazer buscar
mais livros dessa autora com certeza.

Indico.

bjo grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um pouco do seu pensamento