segunda-feira, 12 de março de 2012

Novas experiências

Bom, pra quem acompanha sabe, e pra quem tá chegando vou contar, não faz muito tempo comprei a bíblia da costura, e fiquei muito feliz com o livro, e agora é hora de começar usar, pra auxiliar comprei também uma revista de moldes muito boa com uns moldes bem legais, ai mamãe me serviu de cobaia e lá fui eu testar meus dotes pra costura, foi bem mais fácil do que eu esperava, ainda bem, e aqui está o resultado, minha primeira roupa sob medida digna de uma costureira....fiquei orgulhosa!!



Ainda falta fazer os acabamentos, minha mãe havia acabado de provar
 A regata é de cetim e a blusa de cima uma renda bem molinha, bem gostosa
Se não aparecerem outros projetos o meu próximo vai ser um bolerinho de flanela xadrez que vi uma moça usando outro dia na rua, achei muito lindo.

Ótima semana

bj


Um comentário:

  1. Q delícia!!! Sua mãe vai ficar lindona!!! Parabéns!

    Beijos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui um pouco do seu pensamento