terça-feira, 24 de abril de 2018

Costuras pra bebês

Cada fase da gestação é uma delicia,
minha disposição e meu ritmo já não são mais 
os mesmos, e muitas horas sentada costurando
começam ficar difíceis, mas aos pouquinhos vou vencendo.

Fiz muitos polvos de crochê e to adorando


Seguindo com a agulha de crochê, me aventurei 
no tricotin, e fiz esse mimo pra minha sobrinha


Meu bebe que é a Lavínia, minha doce princesinha
já tem a caminha pronta pra lindos sonhos.
Ainda não lavei nada, mas montei a cama
pra matar a minha vontade.


Os rolinhos da lateral, pretendo usar também 
como ninho junto com as almofadinhas.



Fiz tudo bem simples sem muito detalhe
pra ficar bem confortável e fácil de lavar.


bjo grande


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um pouco do seu pensamento