segunda-feira, 25 de junho de 2012

Completei mais um ano...

Gosto desse jeito de pensar,
mais um ano completado de vida...
completei 24 anos no dia 24,
isso só acontece uma vez na vida...
Hoje foi meu primeiro dia dos 25.
Nada de muito diferente,
 a não ser pelo momento que estou vivendo.
Consegui um emprego como costureira com carteira assinada,
 voltei a fazer minhas lingeire
Um pequeno probleminha de saúde superado

FELIZ DA VIDA!!!

No meu aniversário minha família toda veio comemorar comigo,
e esse foi meu bolo feito pelo meu irmão
Que orgulho!!!

Foto de aniversário com meu celular novo (kkkkk)

O post que comentei ainda fico devendo.
Estou me habituando ainda a nova rotina de trabalhar fora
e conciliar com os serviços de casa,
pobre bloguito fica esquecido,
mas ainda visito todo mundo.

bjos, ótima semana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um pouco do seu pensamento