sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Edredom de cara nova

Quando fiz meu enxoval me apaixonei por esse edredom,
e apesar de todo mundo me avisar que eu ia me arrepender,
eu comprei ele e dizia "não tem problema eu lavo"...
E eu lavei, muitas vezes!

 Mas agora ele ficou assim.
Ainda tem um lado listado e outro de flor....

 E nas minhas tentativas de emagrecer,
resgatei minha bicicleta do meio do pó,
dei uma reformada básica nela pra poder andar,
mas achei um absurdo o preço de uma pintura,
de R$100,00 á R$150,00!
PRA PINTAR UMA BICICLETA!!!!
(pode ficar arranhadinha mesmo)

Meu antúrio que finalmente tá florido.
Minhas plantinhas estão sofrendo com a falta de chuva e o calor,
até a grama tá morrendo..
                                      
Até a próxima
Bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um pouco do seu pensamento