quarta-feira, 26 de junho de 2013

Costurinhas de fim de noite

As vezes a noite estou sozinha, sem sono,
e com um restinho de energia.
Então me empolgo e faço algum projeto
rápido que tenho em mente...

Como esses trabalhos são feitos a noite
as fotos não são das melhores.

Primeiro minha luva e pegador de panela.
Estavam tão feiosinhos que nem tirei foto do antes.
Aqui já estava alfinetado pra começar a costurar.

Aqui prontinhos e novos em folha.

Pendurados nas minhas frutinhas, junto com uma 
toalha que minha mãe querida fez macramê e um pano de louça.


 E aqui outro, uma toalha pra tábua de passar.
Como uso muita entretela colante minha tábua de passar
fica cheia de cola e as vezes pega na roupa...
Então numa outra noite fiz ela!

Tiras para amarrar a toalha na tábua

Dois tecidos

Costurados na manta acrílica

E aqui prontinha.

Amarradinha pronta pra usar.

Enrolada e amarrada pra guardar quando não estiver 
usando ela e trabalhando com entretela colante.

Hoje o bloguito alcançou 7000 visualizações. lol

Bjo grande


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um pouco do seu pensamento