domingo, 1 de junho de 2014

Vai maio vem junho

Maio foi um mês louco de muita correria.
Teve muuuuuito serviço e pouco descanso.
Teve renite pegando pesado comigo e também
muita coisa boa.

Mês de maio é movimentado por aqui desde sempre.
Minha cidade de colonização alemã tem sua grande
festa, o Kerbfest.
Minha cidade de quase 3 mil habitantes, recebe
muitos, mas muitos visitantes.
A primeira noite de baile contou com 4 mil pessoas.

Então durante 3 semanas peguei um serviço extra,
que eu precisava sair de casa todos os dias,
e a noite costurava até as 23 hr pra facção,
isso quando eu aguentava é claro.
E pra completar a loucura ainda peguei mais uns 
serviços por fora de tudo isso.

Um desses extras foi esse vestido de Kerb.
Uma moça pediu que eu fizesse pra ela a partir de uma foto.
Fiquei com medo mas foi incrivelmente fácil, a blusa eu só
modifiquei e coloquei as rendinhas,
mas o vestido fiz todo, desde tirar as medidas
até os ajustes finais.
Eu gostei do resultado e a dona também.


E além de tudo isso tinha os compromissos com o grupo
de danças que participo e é claro a diversão da festa.

Sexta a noite tinha que enfeitar um caminhão pro desfile de domingo.
Sábado a tarde tinha o ultimo ensaio pra apresentação de domingo
e a noite trabalhei no baile até meia noite, depois diversão.
Domingo a tarde teve a apresentação e o desfile típico de Kerb.

Eu sou essa bem de costas com o vestido mais rodado

Eu sou a que está "voando" de frente.
Depois disso e de vários incidentes acabei o Kerb
com muitos roxos pelo corpo e dor por todo lado,
e muito cansada, mas completamente feliz.

Teve programação todo dia desde sexta (16 de maio)
até terça (20 de maio) quando tem a segunda noite de baile,
nesse foi só diversão. Na primeira noite teve 4 mil 
pessoas segundo a organização, na segunda noite
em torno de mil e quinhentas, como é numa terça a noite
vai mais o pessoal daqui, já que quarta é feriado na cidade,
ai tem mais espaço no salão é dá pra dançar e aproveitar mais.

Maio tem muitos aniversários na família,
e coisas boas aconteceram comigo, então foi 
um mês ótimo, agora vem junho e espero
que seja ainda melhor.

Bjo grande

Um comentário:

  1. Nossa, que mês incrível foi maio!
    Fiquei sem fôlego, só de imaginar a sua correria. Mas vi que valeu a pena, e isso é o que importa, né!
    Adorei seu post!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir

Deixe aqui um pouco do seu pensamento