sábado, 6 de setembro de 2014

Resultados

Muito tempo atras falei aqui que gostaria
de emagrecer, a verdade que tudo que falei lá
não aconteceu, minhas tentativas foram ridículas.
Mas eis que surgiram pedrinhas nos meus rins
e tive que cuidar um pouco o que como e
tomar muita, mas muita água.
Acredito que o fato de andar bem feliz também deve ajudar.

Não sou muito boa em editar fotos, acabei
esquecendo de por os quilinhos na foto.
Nas fotos de 2013 eu estava com 62 kg,
e agora passei minha meta e cheguei aos 53 kg :) :)



Feliz de mais da conta!

bjo grande


4 comentários:

  1. Menina, que maravilha!!! Não é fácil fazer dieta, né. Tô tentando emagrecer uns 3 ou 4 quilinhos, mas eu não passo de dois ou três dias e já desisto, volto a comer doces, muito pão e bolachas. Parabéns, tá linda!!
    bjs
    luci

    ResponderExcluir
  2. Uuhuuu... que delícia!!
    Parabéns, viu! Muito sucesso aí.
    Sucesso e saúde.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  3. Que legal . Parabéns . Foco,força,fé!

    ResponderExcluir
  4. Wow, parabéns!!!
    Me dá até um ânimo pra me esforçar mais para emagrecer. Vale tanto a pena. Olha esse corpo, enxuto!

    bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui um pouco do seu pensamento