quinta-feira, 16 de março de 2017

Pressão alta, ansiedade, anticoncepcional

Muitas coisas nos fazem pensar e reavaliar o modo como levamos a vida, infelizmente nem sempre é tão fácil mudar certas coisas, como planejamos. Nesse ultimo ano passei por todo tipo de fase. Crises de ansiedade que me levavam ao pronto socorro pra ser sedada, nada que me deixasse incapacitada, apenas não conseguia controlar, e me levou aos remédio faixa preta. Pressão alta, que ia a 18 ou 20, isso com 28 anos de idade. Até parar num cardiologista e ele pedir que eu parasse de tomar o anticoncepcional. Nesse tempo tomei todo tipo de remédio, alguns não me fizeram tão bem e fui trocando. Hoje continuo com um pra controlar a ansiedade e um pra controlar a pressão, e também com acompanhamento psicológico. Questões que já eram passado continuam na minha mente, que infelizmente não tem botão de delete. Por ironia voltaram me assombrar quando estava me sentindo muito bem. Acredito ter encontrado o homem da minha vida, pois vejo nele muita coisa que procurava, e outras que nem esperava. Planos infinitos que espero poder realizar, acompanhados claro de medo e insegurança, pois ainda não sei lidar com isso, mas estou tentando, o que é muito importante. Voltei a ler, Augusto Cury é muito interessante no meu caso. estou sinceramente cansada de tomar remédios, e me sinto muito bem sem o anti. Quero poder me livrar de todos, já tomo muito menos do que costumava ser.
Estive longe do blog, vi aqui um lugar pra desabafar, não sei se alguém vai ler, se for o caso, reavalie sua vida, constantemente.
grande beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um pouco do seu pensamento