segunda-feira, 10 de julho de 2017

O que faço com meu peso depois do aborto?



Quando descobri que estava gravida já estava acima
do meu pesoideal, tinha começado um acompanhamento
com uma nutricionista pra ver se perdia uns Kg
que estavam me incomodando.
Quando descobri o aborto já tinham passado 12 semanas
de gestação, e tinha ganho 4kg. Nesse período parei com 
praticamente todos os exercícios, por medo que alguma
coisa de ruim pudesse acontecer, e acabou não adiantando.

Percebi que estava engordando, mas o plano era me
cuidar, e  perder o peso depois que o bebe nascesse,
com a amamentação e tals, mas como parei no meio do 
caminho agora faço o que com esse peso
sobrando no meu corpo?

O médico me pediu 15 dias antes de começar fazer 
algum esforço físico. Sábado voltei a dançar,
estou vindo trabalhar a pé, agora tenho o roller, a bike
pra voltar, e também yoga e uma corda pra pular.

Preciso organizar minha rotina que foi pro espaço,
cuidar minha alimentação, beber muuuuuuita água, fazer
todo exercício que puder, dormir só o necessário,
e voltar a ler, isso porque me faz muita falta.
Vamos ver como vou me sair....

bjo grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um pouco do seu pensamento