sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Ainda sobre o aborto


Passaram dois meses desde que aconteceu,
parece que a dor encontra um lugar
no coração pra se acomodar e ficar quieta,
mas não desaparece nunca.
Tem sido um pouco difícil esses dias, pois
as mulheres que estavam grávidas mais
ou menos no mesmo período estão aos poucos conhecendo
seus bebês tão amados, e ver uma felicidade
que ainda não pude conhecer sempre
da uma mexida naquela dor guardada.

Tinha decidido não pegar o resultado
da biópisia que foi feita da corretagem,
mas em uma consulta esta semana
a médica insistiu para que eu pegasse.
Nada que explique ou que deva me preocupapar
para gestações futuras, apenas a confirmação
de aconteceu de maneira natural, não era pra ser.

Dar tempo ao tempo, cuidar de mim, e
do meu amor que tem sido um anjo e prova
a cada dia que escolhi o homem certo pra estar comigo.

bjo grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um pouco do seu pensamento