quarta-feira, 14 de março de 2018

Cartas para meu filho ou filha

Agora estou com 19 semanas de gestação.
Quando comecei essa viagem louca e cheia de emoções
tinha mil planos, era a louca dos projetinhos,
mãe, costureira e cheia das ideias.

Alguns ainda mantenho, outros modifiquei e 
alguns desisti por um ou outro motivo.
Até agora fiz muito pouco.

Antes mesmo de engravidar, quando era apenas
planos, escrevi uma carta para meu futuro bebê,
e depois do positivo escrevi mais algumas.


Ainda não sei quando vou entregar elas ao meu
filho ou filha, vou escolher uma data importante...
mas é algo que quero manter durante a
 jornada dele ou dela e espero que tenha
um significado importante quando eu as entregar.


bjo grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um pouco do seu pensamento