segunda-feira, 2 de abril de 2018

Polvos de crochê

Nunca fui uma pessoa muito chegada no crochê,
arte que minha mãe domina e me ensinou,
mas eu quase me machucava os dedos de tanto
forçar para fazer os pontos.

Mas aparentemente a maternidade me inspira.
Logo que vi reportagens falando sobre
o tal polvo de crochê que ajudava bebês prematuros
achei muito interessante.

Quis fazer, embora não espere que meu bebê
seja prematuro, mas o polvo é muito fofo...

E rendeu, sentei pra fazer e ali fiquei
até ter um praticamente pronto, o que
me rendeu uma bela dor no ombro, mas fiquei
feliz com o resultado.

Como ainda não sei o sexo do meu bebê fiz o meu laranjado.


Pra minha cunhada que espera minha afilhada fiz colorido


E quando vi já eram três polvos lindos e fofos


Me apaixonei por esse trabalhinho.

bjo grande



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um pouco do seu pensamento