terça-feira, 25 de setembro de 2012

Primavera??

A primavera começou bem indecisa por aqui!
Fez frio, depois calor, e eu peguei a maior gripe do ano...
Agora que estou quase 100 % lá vem o frio de novo.

Nuvens de puro frio rondaram o céu o dia todo,
acompanhadas de um vento de gelar os ossos...

Quando cheguei em casa abri o fogão e me apurei em fazer fogo

Ai resolvi fazer um bolinho, coisa mais simples( e preguiçosa...)
peguei aqueles bolo em pacotinho sabor 4 leites e fiz,
e pra incrementar fiz uma cobertura com
meia barra de chocolate amargo derretido e
meia caixinha de creme de leite, e pronto!

E agora vou usar o que me resta de força pra costurar,
antes que o sono me domine...

beijinhos

2 comentários:

  1. Olá,

    Passando para conhecer e estou adorando o blog.
    Parabéns pelos trabalhos.
    Bjs.
    Ale.

    ResponderExcluir
  2. Que delicia acender o fogão a lenha quando está frio, a casa fica aconchegante né?
    Mas aqui tbm esta diferente esta primavera amiga... Será que o verão vai estar assim esquisito? rsrsrs
    Volte sempre ao meu cantinho
    Deixo meu abraço e beijo
    Andreza Canela Castela
    *Ü*

    ResponderExcluir

Deixe aqui um pouco do seu pensamento