quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Resultados

Bom meu feriadão não rendeu tudo aquilo
mas foi bom...
As blusas que fiz para minha mãe ficaram prontas,
ela gostou e já até usou.
Fiz também algumas reformas para uma amiga.

Acho que nunca tinha fotografado enquanto costurava,
aqui está,o processo de produção(hehe)



Cortei muuuuuito tecido e fiz o molde novo de calcinha,
ela ficou assim...


Mas o melhor foi fazer uma bermuda que eu adoro voltar a me servir,
adoraria dizer que diminui ela , mas não,
fiz ela ficar maior....



É isso ai

Até breve

Abraço









3 comentários:

  1. Oláaa vim aqui te conhecer. Vc me escreveu que segue minha cunhada Camomila...que legal! Adorei seu blog e já estou seguindo.
    O volte sempre que puder!!!

    Obrigada pelo carinho
    Beijos grandes
    Ü

    ResponderExcluir
  2. menina, vc está ótima e a bermuda ficou perfeita. É tão prático costurar! Adorei seus jogos de roupa íntima, lindos!
    Tudo de bom,
    ELisana

    http://costuraquasereta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. FICOU LINDO GOSTO DE FAZER CALCINHAS TAMBÉM, APESAR DE NÃO TER QUASE TEMPO É UMA MARAVILHA.

    ResponderExcluir

Deixe aqui um pouco do seu pensamento