quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Continuando

Ontem não consegui publicar o que eu tinha planejado,
mas isso pode ser muito bom eu espero!
Então hoje vim mostrar o que fiz com meus tecidos.
Depois de cortar todos os pedaços do molde
comecei montar o vestido, e passei um pesponto em todas as costuras,
acho que fica melhor assim.

Por último coloquei umas rendinhas pra enfeitar

E pronto! O detalhe na manga.

E o vestido!!


A blusa fiz a partir dessa foto, adorei o modelo!
Como ela é soltinha foi fácil, tirei minha medidas e risquei direto no tecido.
Também com detalhe na manga.

 E uma cintinha pra dar um charme.



 Continuo com minhas caminhadas, faz um bem..... pro corpo e pra cabeça

Academia ao ar livre

Chafariz musical, mas nem sempre tá ligado,
 a noite ele é iluminado também.

E a dois meses do natal já começaram aparecer as decorações!


Os brinquedos que fiz pros cachorros não deram muito certo.
Eles até gostaram mas o boxer já arrancou a garrafinha da trança....
Acho que pra ele não tem jeito, destrói tudo mesmo!


Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um pouco do seu pensamento