quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Costurices

Como mostrei antes depois de secos os tecidinhos
estavam prontos para se transformar!
O colorido virou uma blusa, que fiz a partir de uma foto,
me empolguei tanto na produção
que não fotografei o passo a passo!

Mas o vestido comecei e fui fotografando

Quando li as instruções do molde comecei ficar preocupada

Quando comecei tirar as partes dos moldes pensei:
" meu deus acho que não vou conseguir!"

E quando terminei estava decidida a começar me exercitar!!!!

Fiz tudo agachada no chão, e quando cheguei no fim
estava com tanta dor nas pernas que foi difícil levantar!

Aí deixei tudo cortadinho pra começar costurar outro dia.

E hoje meu dia começou com uma caminhada até a praça e de volta.

Meu dia passou com outro energia.

Assim que eu tiver mais fotos eu volto




Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um pouco do seu pensamento