domingo, 6 de janeiro de 2013

Começando o ano!

Olá pessoas queridas que passam por aqui!!!
Comecei o ano passeando, fomos passar uns dias em Alegrete-RS
onde moramos por um tempo e deixamos amigos...

No final de 2012 tive uma folguinha da facção
e me apurei pra terminar tudo que tinha de lingerie,
que já estavam a espera há algum tempo.
E nos últimos dias antes de viajar fiz umas roupinhas,
que por sinal já tinha comprado o tecido a muito tempo....

Enfim, pra viajar escolhi este vestido, de malha, super confortável
Comprei o tecido pra fazer uma blusa, mas como não tinha
decidido o modelo comprei um pouco a mais do que precisava.
Na hora de cortar vi que daria um vestido!
E ficou assim, fiz sem molde mesmo, adoro esse modelo ...

E pra noite da virada me fiz essa roupinha...
A camisa tirei da edição 638 da revista Manequim;
e o short da edição numero 75 da revista Molde&cia.
(ele tinha mais detalhes mas já estava pra lá de cansada e louca pra viajar)

E quando morava lá me encantei nas bombachinhas femininas,
mas acabei não comprando, mas agora aproveitei a viajem e garanti a minha,
já comprei a pólo pra completar e é claro as alpargatas, traje completo...



É isso ai que 2013 venha com tudo,
já estou de volta na facção e cheia de idéias e planos...

Até a próxima

Bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um pouco do seu pensamento