terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Cortina nova!!!!

Dias corridos por aqui....
Estou fazendo jornada dupla!
De manhã tenho a deliciosa tarefa de cuidar 
da minha sobrinha de 6 meses....
e quando meu irmão vem buscar ela, 
começo costurar, até o cansaço me vencer,
e eu ficar nervosa demais pra olhar pra máquina.

É tanto cansaço que nem lembrei de tirar 
uma foto da minha maquina nova!!!

Lembrei agora, no próximo post eu coloco.

Domingo finalmente fiz uma cortina pro meu quarto!
Vi o tecido numa loja e me apaixonei,
ainda demorei pra comprar....

Mas ai está, linda e pendurada na minha janela.


 Ainda quero fazer um enfeite pra ela.


Bjão 

2 comentários:

  1. Cariana liiinda a estampa da cortina, vc já fez cortina com ilhós de plástico, no meu blog tem o PAP, pq essa com alças em tecido, acho que fica difícil pra puxá-la, pelo meno aqui. Adooorei seu blog, vou seguindo, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beth...obrigada por seguir! Amei essa estampa, depois que vi na loja não parei de pensar nela pra minha cortina. Tenho umas cortinas com ilhós aqui em casa, mas pra essa queria com alça mesmo....o ilhós tem cuidar na hora de lavar, se não estiver bem encaixado quando você poem na maquina solta tudo!
      bjão

      Excluir

Deixe aqui um pouco do seu pensamento