quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Boas compras

Outro dia recebemos uma propaganda de mercado
e nela tinha um kit promocional da Royal,
na compra de 2 fermentos Royal levava
grátis 6 forminhas de silicone pra cupcake.
Então lá fui eu e comprei.

 Hoje testei elas, mas a receita que tinha na 
caixinha que era pra ser pra 6 cupcake rendeu
na verdade 10,pra assar todos tive que desenformar quente
e usar de novo, ai quebrou um pouquinho.
Mas ainda assim ficou uma delicia.

Mas como eu não consigo entrar no mercado, pegar
o que eu preciso e sair, tive que dar uma voltinha por lá.
E que ótima ideia foi essa, encontrei o que há tempos procurava.
Um afiador de tesoura!
E funciona super bem, uma tesoura minha que mal 
cortava papel hoje usei pra cortar blecaute de tecido com entretela!!!


Até a próxima.

Bjo grande

6 comentários:

  1. Oi Cariana vim retribuir a visita e fazer uma pergunta onde compro o afiador de tesouras qual a marca pois uso muito as tesouras e seria interessante ter como afiar beijos e um bom final de semana Eliane Lima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, encontrei ele no supermercado a marca é Norton que está escrito lá no azul. dei uma pesquisada na internet mas não achei preço e nem onde comprar. Dá uma olhada nesse link http://www.castromaquinaseferramentas.com.br/produto-detalhe.php?pro_id=813, talvez você consiga nesse site
      Se você achar compra que é muito bom, eu já tinha visto ele uma vez e não comprei, depois de muito tempo vi de novo ai não pensei duas vezes.....paguei por ele R$8,49. Dá uma olhada nos supermercados da sua cidade, talvez encontre.
      bjo grande

      Excluir
  2. Oi Cariana,
    Tudo bem?
    Voltei na semana passada para a blogosfera depois de uma sumidinha rs, ainda estou me organizando nas visitas!
    Não vi essa promoção por aqui, vou procurar!
    bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que voltou, sempre vejo teus post
      As forminhas são ótimas, mas não seja ansiosa como eu e espere esfriar pra desenformar, se não quebra tudo....
      Bjo grande

      Excluir
  3. Aih, sou louca por edições especiais assim... com brinde fofo e útil!
    Ótimas compras vc fez.
    Não conhecia este afiador... já fiquei curiosa e com vontade de ter um tb.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro edições especiais, podia comprar todas!!!!!
      O afiador é ótimo funciona muito bem!
      bjo grande

      Excluir

Deixe aqui um pouco do seu pensamento