terça-feira, 1 de outubro de 2013

Roupinha de cachorro, felicidades...

Minha pequetita Luna é muito friolenta,
se amanhecer um pouco mais fresquinho ela 
já fica se tremendo toda.

Dá só uma olhada

Mas com uma só se precisar lavar ela fica sem.
Então fiz mais uma.
Tirei umas 50 fotos pra conseguir uma boa,
aqui nem aparece toda a roupinha, mas é
a foto mais fofa!
Já tenho ideia pra mais umas 3 roupas...
(tá no colo da minha mãe)


Com essa turminha é felicidade na certa


Nem sempre tenho vontade e paciência 
pra fazer minhas unhas, então quando faço
capricho e fiquei bem feliz com o resultado dessa


Minha prima, irmã, querida Lú
foi ao Paraguai e trouxe um presentinho pra lá 
de perfumado pra mim, lavanda.
AMEI!!!


 Hoje minha pequetita tomou sua primeira vacina.
Se comportou muito bem e ganhou borboletinhas
(mas só sobrou essa)


Pra minha saúde e vontade de emagrecer comecei fazer
ginástica duas vezes por semana.
É uma iniciativa da Prefeitura Municipal e é gratuito.
Também estou caminhando uma ou duas vezes
por semana, e estou esperando esquentar pra ver
se me animo a pedalar nos outros dias.


To cheia de ideias pra costurices, só preciso me organizar
pra ter tempo de fazer tudo.


Ontem fiquei o dia todo pensando em fazer um post,
mas acabei a noite pegando no sono no sofá e não fiz.
Hoje quando liguei o computador entendi o porque
dessa "intuição".
Ontem o blog fez 2 anos, sei que não to por aqui
tanto quanto gostaria, mas adoro esse espaço!!

Que venham muitos post's


Bjo grande


4 comentários:

  1. Muito fofa sua Pequetita e os outros também!! Lindas unhas mesmo, pena que costurar estraga rapidinho, pelo menos as minhas sim. Parabéns pelo aniversário do blog, e mesmo não podendo aparecer sempre, não pare não, hein?!
    beijão
    Luci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas até não estragam de costurar, mas to sempre plantando alguma florzinha, mexendo na terra, e o que acaba mesmo com elas são os afazeres de casa...
      Não pretendo deixar o blog, adoro ele, vejo tanta gente abandonando os blog's dá uma peninha.
      bjo grande

      Excluir

  2. Muito linda sua cachorrinha ,amei suas unhas,sempre muito caprichosa em tudo o q vc faz,e parabéns pelo aniver do blog espero ler muitos e muitos post seus ainda .
    bjinhos

    ResponderExcluir

Deixe aqui um pouco do seu pensamento